terça-feira, 7 de abril de 2015

Bagunça? Nunca mais!



Organizar o quarto para mim é um sacrifício e hoje depois de horas pensando sobre o que postar, vi que o meu quarto estava um verdadeira bagunça. Vou mostrar para vocês como eu irei organizar o meu quarto e vou correr para com que eu consiga organizá-lo de fato. Aqui dou 3 dicas que sempre funcionam comigo, veja:

1- Separe o que você não usará mais.
Não adianta você separar tudo para organizar e depois de tudo limpo você tirar o que irá para o lixo. Separe antes de tudo, coloque na sacola e dê tchau. Lembre-se que se for livros, didáticos ou nao, bibliotecas ou escolas aceitam doações. Se for roupas, campanhas e entidades aceitam. Não jogue tudo no lixo, pense no próximo!

2- O que vai aonde?
Pense onde você vai guardar as coisas. Aqui em casa eu tenho uma estante para os livros, uma penteadeira para os objetos e um armário para o resto da bagunça. Separe cada coisa por vez e assim, comece a organizar.

3- Decore quantas vezes for necessário!
A decoração do seu quarto está vendendo a tua imagem as visitas. Se for bagunçado, mostra que você é desorganizado. Se é muito estiloso, mostra que você tem o pezinho na moda. Bom, eu não posso dizer muito do meu quarto porque nesse período de colégio integral não estava dando tempo para nada!!!

Adorei escrever este post e logo logo soltarei sobre decoração. Aguardem, e beijinhos. Ahh, ainda essa semana tem novidades no blog! Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário