Sobre mim

De muitas palavras me faço vivo. Tenho 16 anos e sou mais um Pedro diante dos milhões espalhados no mundo. Além de escrever gosto de fazer, porque apenas escrever comigo não rola, eu tenho que viver o que escrevo.

Nasci em uma família meu louca, onde meus pais tem cada um a sua versão sobre mim. Sou criado pela minha mãe mas prefiro acreditar no meu eu do futuro. Escrevo este about me faltando 15 minutos para as 3 horas da manha de um início de sábado. Sim, amo madrugar escrevendo. Não nego que quase não estou enxergando com os meus óculos amarelos, mas eu sei que consigo.

Natural de Garça, cresci e vivi  poucos 7 anos da minha vida na barulhenta São Paulo que amo. Depois disso, voltei com a minha mãe para Garça e é aqui em que vivo até os dias atuais. Tenho 2 gatos e 2 cachorros, sendo 1 casal de cada gênero. A minha gatinha, que eu mimo sim se chama Sophia. Tenho também o filhote (que hoje é maior que ela) que se chama Romeu Antônio. Sim, o nome é composto. Tenho o Freddy, que é um yorkshire que de quieto não tem nada e a Jhulie, vira lata e a mais velha de todas.

Apaixonado por música, me descrevo com um olho no texto e outro no email. Me fazendo feliz de um sonho, hoje escrevo para o DigaPedro, nome que foi muito difícil de escolher e lugar que quero fazer de profissão. Meu futuro? COMUNICAÇÃO! Quero cursar jornalismo e RTV, as duas assim, em sequência. Se eu tenho medo da vida? Jamais!


Hoje, estou no segundo ano do ensino médio e cheios de sonhos. 16 anos e um propósito: viver.

3 comentários:

  1. que about sensacional!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou publicá-lo como post no blog, vou começar a fazer textos reflexivos porque amei o seu estilo de escrita e está me inspirando muito!!!

      Excluir