domingo, 15 de março de 2015

Playlist da Semana



Olá pessoas da Terra, tudo bem? Eu queria ter paciencia para poder esperar até amanha e postar algo legal. Eu também poderia escrever e adiantar conteúdos, MAS EU NÃO TENHO PACIÊNCIA, DESCULPA. Pensei muito em o que falar e nada mais justo começar por um tema que eu A-M-O: Música. Decidi também criar um quadro no blog chamado Playlist da Semana!
Será um quadro onde apresentarei 5 músicas que estão bombando no mundo a fora, e é claro que deixarei os links das músicas no post, combinados assim? Ok, então vamos começar!



Rude - Magic!
O reggae com pitadas pop ganhou o mundo com sua letra bem romântica. Confesso que esta música me ganha quando estou sozinho (carente, deprimido e chorando).
 


Mark Ronson (part. Bruno Mars) - Uptown Funk
Quando eu ouvi essa música eu pensei: "Nossa, eu já ouvi isso!". E não, ela não é antiga. Bom, vamos combinar que Bruno Mars e Mark Ronson são ÍCONES e que uma música dos dois seria um baita sucesso.


Ariana Grande, The Weeknd - Love me Harder
Sabe aquela música que você ouve quando está triste, animado, cansado, afim de dançar... Enfim, aquela que você escuta pra tudo? Me sinto assim quando escuto essa!
 


7/11 - Beyoncé
Bom, eu não consigo dizer, apenas consigo dançar. Smack it, smack it in the air!
 


Thinking Out Loud - Ed Sheeran
É outra música que, MEU DEUS DO CÉU eu não preciso descreve-lá. Mas enfim, é apaixonante e intrigante. Doce e salgada. Quente e Fria. Ela apenas é. Ed, como você consegue ser tão assim... MARAVILHOSO?!


Bom pessoal, eu espero que gostem da Playlist da Semana. Até amanha, ou hoje se eu tiver mais alguma coisa pra escrever, xoxo <3.

4 comentários:

  1. E ai Pedro, parabéns pelo blog, esta bem legal é um bom começo, a playlist ta bem legal. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, valeu brother! Estou super feliz em te ver aqui, abraços! o/

      Excluir
  2. Playlist muito boa! principalmente o vídeo do Ed rs.
    Blog muito fofo, sucesso pra você!
    Bjs!
    http://magicidris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado viu Ge. Adorei o seu blog, e sempre estarei comentando lá. Sucesso pra ti também, beijos!

      Excluir