segunda-feira, 16 de março de 2015

FourFiveSeconds



 

Olá pessoas da Terra, tudo bem? Bom, hoje eu vim falar de um single que está dando o que falar nas redes sociais. Depois de muito tempo sem lançar nada, Rihanna, no último mês lançou o first-single do seu próximo álbum (que pelos fãs foi denominado R8). Ele se chama FourFiveSeconds e tem as vozes de Rihanna, Kanye West e Paul McCartney. Com uma pegada Folk e uma mensagem super acolhedora, FFS já beira seus 95 milhões de views no youtube, já pegou #1's em diversos países e mesmo depois de um mês de lançamento, suas views sobem na margem de 2/4 milhões diários.

 
Sou bem suspeito ao falar de Rihanna, pois sou fã da menina moça. Mas sei que esta música agradou muita gente, ainda mais em sua arte visual. Posso dizer que o que mais me encantou, além de sua melodia viciante, foi a fotografia do vídeo. Em uma moldura quadrada, típicamente conhecida como modo intagram, e uma imagem toda preta e branca, destacando o branco.
A capa do single também é marvilhoso. Em braile, FourFiveSeconds foi escrito para os cegos e a imagem dos três integrantes da faixa está em destaque, também em uma arte preta e branca.

2 comentários:

  1. Eu ainda não vi, mas agora é claro que vou correr pra assistir porque pra ter mais de 2/4 milhões diárias de visualizações deve ser muito bom mesmo.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vi ainda, mas se tem a voz da Rihana tá show! Ela canta demais
    Gostei, muito legal!

    Ah, passando para avisar que saiu uma divulgação fofa do seu blog, passa lá para conferir e mostrar aos amigos.
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir