segunda-feira, 4 de maio de 2015

about me



De muitas palavras me faço vivo. Tenho 16 anos e sou mais um Pedro diante dos milhões espalhados no mundo. Além de escrever gosto de agir, porque apenas deixar sonhos e letras comigo não rola, eu gosto é de fatos! 
 
Nasci em uma família meu louca, onde meus pais tem cada um a sua versão sobre mim. Sou criado pela minha mãe mas prefiro acreditar no meu eu do futuro. Escrevo este about me faltando 15 minutos para as 3 horas da manha de um início de sábado. Sim, amo madrugar escrevendo. Não nego que quase não estou enxergando com os meus óculos amarelos, mas eu sei que consigo.

Natural de Garça, cresci e vivi  poucos 7 anos da minha vida na barulhenta São Paulo que amo. Depois disso, voltei com a minha mãe para Garça e é aqui em que vivo até os dias atuais. Tenho 2 gatos e 2 cachorros, sendo 1 casal de cada gênero. A minha gatinha, que eu mimo sim se chama Sophia. Tenho também o filhote (que hoje é maior que ela) que se chama Romeu Antônio. Sim, o nome é composto. Tenho o Freddy, que é um yorkshire que de quieto não tem nada e a Jhulie, vira lata e a mais velha de todas.

Apaixonado por música, me descrevo com um olho no texto e outro no email. Me fazendo feliz de um sonho, hoje escrevo para o DigaPedro, nome que foi muito difícil de escolher e lugar que quero fazer de profissão. Meu futuro? COMUNICAÇÃO! Quero cursar jornalismo e RTV, as duas assim, em sequência. Se eu tenho medo da vida? Jamais!
Hoje, estou no segundo ano do ensino médio e cheios de sonhos. 16 anos e um propósito: viver. 

Este texto faz parte do novo about me do blog. Pedaços dele estará no perfil dinâmico nos próximos momentos.  Amei escrever ele e digo que é o que mais me retrata atualmente. Mais textos assim estão por vir, aguardem!

14 comentários:

  1. Amei ♥ Você escreve muito bem! Tem um bom jogo de cintura com as palavras ♥ Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dani, amo o seu blog e ele sim é uma das minhas inspirações.

      Excluir
  2. Adorei, também sou dessas que passa a madrugada escrevendo. É o momento onde meus pensamentos estão a mil. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!! Amei conhecer um pouquinho de você através do about me do seu blog :)

    Todo sucesso do mundo pra você!! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Você tem uma facilidade com as palavras que olha... é de se admirar <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pedro! Diga aí, beleza?! (rs.).
    Primeiro quero dizer que Pedro é o nome que vou colocar no meu filho quando eu tiver um (já que infelizmente minha mãe não me presenteou com esse nome lindo (rs.)) Depois quero agradecer pela visita no meu blog (Vida & Letras) e pelo comentário.

    Agora quero parabenizar você por saber usar tão bem as palavras e ser tão dinâmico e divertido com elas. Parabéns pelo blog (simples e lindo) e eu não quero mais deixar de vir aqui.

    Abração.
    Diego França
    Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego. É uma imensa emoção ter você aqui (rs), afinal, amo muito os seus posts e a sua maneira de escrever.
      Obrigado, tento usar as palavras como um escape da vida real. E venhamos e convenhamos, eu que não deixo de ir no seu blog por nada.

      Obrigado, de coração, e eu amo muito o teu conteúdo.
      Abraços.

      Excluir
  6. Amei conhecer um pouquinho mais sobre você Pedro, e olha você escreve de um jeito que me deixou presa até terminar de ler tudo, gostei muito.
    Ahhh adorei os nomes dos seus bichinhos hahah
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu mais busco nos meus leitores, prender eles é não só uma meta, e sim um dever como autor do blog.
      Obrigado por vir, agradeço muito.
      Adoro o seu blog.

      Excluir
  7. Oi, Pedro! Tudo bem? Adorei te conhecer melhor! Eu também quero cursar Jornalismo, é um dos meus grandes sonhos! Espero que a gente consiga fazer o curso! Amei o texto, você escreve muito bem! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony, eu sou suspeito de falar sobre o teu blog porque eu literalmente não perco nenhum post de lá. Amo o jeito que você descreve os livros ou algum tema.
      Parabéns, sou seu fã!

      Excluir
  8. Muito bem Pedro. Não pode desistir jamais. Agora, cá pra nós, você fez muuuuita inveja quando disse que tem 2 cachorros kk. Sou apaixonados por eles e não tenho como criar por causa de espaço. Mais quando eu estiver a minha casa essa é a primeira coisa que eu vou fazer: adotar um filhote rs;

    Abraços.

    Blog: http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Rafa, a cadela mais velha já tem muito tempo, e só nao pego outro porque ela anda meio doente. Como o veterinário disse que ela não dura muito, estamos mimando muito mais ela, e já disse que vou deixar a plaquinha que tem com o nome dela no quintal de casa. Amo muito cachorros!

      Adoro seu blog e algum dia mostro meus pets.

      Até.

      Excluir
  9. Pedro, que legal sua postagem, escreve muito bem, continue assim pois é praticando que adquire excelência nessa prática...obrigada por compartilhar conosco seus pensamentos!

    Daily of Books

    ResponderExcluir