quarta-feira, 6 de maio de 2015

Happy Holi - Bauru




Bom, como eu já havia dito no blog, eu fui ao Happy Holi - Festival das cores em Bauru-SP e vim aqui (depois de 1 semana) contar a experiência que vivi em 8 horas de festa. Peço desculpas pela falta de imagens de autoria própria pois estou sem celular, então, todas as imagens são de terceiros (e foram creditadas no final deste post).
Dividi o texto em tópicos para ficar mais fácil para vocês que pretendem ir ao festival, então vamos nessa!

Organização - Nota: 8
Bom, no primeiro momento eu fiquei bem confuso e foi muito irritante, pois a fila estava gigante e a organização falhou na entrada do evento. Sem muita informação e no máximo 10 seguranças, a fila foi a parte mais tensa do dia. Já dentro do evento, outra coisa que da muito desconforto é a parte da revista. Vi gente passando sem revista e eu passei por duas pessoas, literalmente, achei sacanagem.
Já no evento, quando todos estavam lá dentro achei super tranquilo. O bar foi bem organizado, a parte de alimentos isolado da multidão, muitos caixas para evitar fila, sim, nesta parte o evento ficou com nota 10. Com todos estes acontecimentos, a organização mereceu a nota que eu dei: 8.


DJ's - Nota 10
Gente, eu não sou tão fã de música eletrônica mas este evento foi o melhor em que fui na minha vida. Sério, eu nunca pulei tanto, cantei tanto, gritei tanto, beijei tanto... Foi incrível de verdade, e os DJ's fizeram parte de tudo isso. A nota que dou a eles é 10, sem dúvida. E ah, o melhor da noite? DJ TOM porque colocou todos para cantar Charlie Brown, Strike, Nirvana, Beyoncé, entre outros sucessos do mundo.

Estrutura - Nota 9
Todos pensaram que o evento ia ser pequeno, no máximo umas 3 mil pessoas, mas foi 4x maior do que o esperado. 12 mil pessoas compareceram ao evento e digo que o pico da festa foi entre as 17h até as 19h. Com um palco gigante, uma iluminação incrível, o espaço deu conta do pessoal. Digo isso pois já fui em shows internacionais e tava muito pior do que o Holi, que é um festival que não tem tanta estrutura quanto os shows. Não dei 10 porque o camarote abrigou muito espaço do evento, achei desnecessário.

Total - 9
O evento foi sim uma delícia e não motivos para reclamar. Achei incrível e todos devem ir nos próximos eventos desse. Foi maravilhoso!


Imagem: STAFF Happy Holi

7 comentários:

  1. Adorei o post super bem organizado com relação ao evento.
    Não conhecia e parece ter sido bem legal <3
    Um beeeijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro, parece bem legal esse evento e seu post foi super explicativo.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido muito legal!!! achei o seu post bem legal adorei saber mais sobre o Festival pena que na entrada teve essa desorganização né...
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei o post maravilhoso Pedro ♥ Amo seu blog
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem, super explicadinho. Sou doida para ir a um festival desse. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Eu fui aqui em Recife no ano passado e amei. Postagem
    maravilhoso ótima nota super explicado
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E ver esse post me fez lembrar de um amigo meu que foi pro Happy Holi no Pernambuco e voltou extasiado, preciso viver essa experiência! rss

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir