sábado, 2 de maio de 2015

Planeje - Maio/15


Maio começou e com ele trouxe expectativas e promessas. Um mês que eu realmente adoro por seus ventos gelados e suas folhas no chão, faço dele a melhor época de um ano. Abaixo, listo alguns filmes, músicas, livros e objetivos que tenho para este lindo mês.
Vou começar com a minha paixão pelo país em que vivo. Por viver no estado mais movimentado do país, tenho sim o meu lado brazuca da vida. Sou apaixonado por todas as culturas que aqui difundem com o nosso jeitinho brasileiro. Não tenho vergonha da onde vivo e como vivo, digo que, mesmo viajando muito, amo o Brasil. Mas mesmo com todo este amor, não dispenso algumas coisas de fora. Sou recheado de cultura, seja da onde for!
Antes de começar toda esta lista, recomendo que dê play no novo álbum do Cícero, que é lindo. Com um título bem agradável, A Praia tem lindas músicas que me faz lembrar lindos momentos vividos, confira:



Um lugar que eu to amando as fotos e estou super afim de viajar é Fortaleza. Pelas fotos já percebo a paz e calma que o lugar passa, é mágico! Preciso de 2 semanas de férias neste lugar, SÉRIO! <3




Um livro que comprei e logo que eu terminar eu faço resenha é O Extraordinário que sempre tive vontade de ler, mas queria comprá-lo, e agora que tenho, vou devorá-lo! 



Esta série é aquelas que te faz pensar sabe? Te coloca no lugar do personagem e te faz uma pessoa melhor. Eu realmente indico e estou super amando ela. Grey's Anatomy
 


Quero muito comprar o meu celular este mês, aplicar as novidades no blog e tenho a meta de mais de 20 posts neste mês. Quero também decorar o meu quarto e organizar a minha vida.

 
Bom galera, é isto, todo mês vai rolar o Planeje relacionado ao mês de publicação. Espero que gostem e curtam muito as dicas que dei. Até!

5 comentários:

  1. Anciosa pela resenha do livro, sempre quis ler ele mas me falta um tantinho de coragem. E que legal que curte Cícero, eu também sou super fã!

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei o planejamento, vou ficar no aguardo de ver tudo por aqui!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, sem objetivos e planejamento não conquistamos nada!!

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal teu post! Uma das minhas grandes expectativas para Maio, e realmente frio...que o frio enfim chegue aqui em Recife...
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pedro! Tudo bem? Adoro ver esses posts com planejamentos. Espero de verdade que você consiga fazer tudo isso! Ah, Extraordinário é realmente Extraordinário! Amei o livro! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir